sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nova Postadora!

Olá pessoal sou a nova postadora desse blog lindo! bom vou falar sobre meu pinguim
                                               
                                                    Nome:Clara 226
                                                   Idade:526 dias de vida
                                                   Selos:175/352
                                                   Amigos:144 amigos
                                                  Comida predileta no cp:Pizza doce,chocolate quente.
                                                  Itens preferidos:Meu colar,minha roupa de pinguins e meu MP3 preto.
                                                 Famosos que eu pareço:Cadence e TP pq gosto de cuidar de bichinhos e                                                    gosto de música.
Fiquem ligados nas novidades do cp!

#pinguinando por aí,Clara 226...

Nenhum comentário:

Postar um comentário